quarta-feira, 13 de junho de 2018

MOTORISTA QUE ATROPELOU PESSOAS E ESPANCOU ATUAL NAMORADO DA EX É PRESO


Insatisfeito com o fim do relacionamento, Tiago não aceitava envolvimento da ex-mulher com Jessé
O homem suspeito de ter atropelado cinco pessoas na tarde de ontem, terça-feira, 12, em Pouso Alegre, município do Sul de Minas Gerais, foi preso na cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos, foi encaminhado para o presídio local.
Imagens de um circuito de segurança gravaram o momento do atropelamento. A PM informou que Tiago dirigia o carro pela Avenida Vereador Antônio Costa Rios, no bairro Costa Rios, quando o crime aconteceu.
Nas imagens é possível ver que o motorista avança contra um ciclista e invade a contramão. O carro vai parar dentro de uma empresa, atropelando outras quatro pessoas. Tiago é flagrado, nas imagens, saindo do veículo e agredindo o ciclista, identificado como sendo Jessé Ferreira Soares, de 29, que está caído no chão. O suspeito ainda discute com várias pessoas e depois consegue fugir.
A PM informou que a motivação do crime pode ter sido passional. Tiago não estaria satisfeito com o fim do relacionamento e não aceitou o envolvimento da ex-mulher dele com Jessé. Segundo a polícia, os documentos do veículo e do motorista foram deixados dentro do carro.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Samuel Libânio. De acordo com a assessoria do hospital, duas delas permanecem internadas. O estado de saúde de Jessé é considerado grave. Ele teve politraumatismos. A outra vítima internada é um funcionário da empresa, que teve fraturas pelo corpo.
Veja, no vídeo, a mudança de trajetória do veículo até atingir ciclista e funcionários de uma empresa através do endereço https://www.facebook.com/tvalterosasuldeminas/videos/1598410343615407/.
Foto: TV Alterosa/ divulgação
Fonte: Portal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.