Brasil, América do Sul – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, esta semana, que a seleção brasileira fará amistosos contra as duas últimas campeãs mundiais, Espanha e Itália, em outubro e novembro. Antes disso, o time do Brasil encara a Alemanha, em agosto, em Stuttgart, e faz dois confrontos de ida e volta com a Argentina em setembro.
Enfrentar adversários fortes era uma reivindicação do próprio Mano Menezes [foto]. Nestes testes, porém, o desempenho brasileiro não tem sido o esperado. Desde que o treinador assumiu o cargo, logo depois da Copa na África do Sul, o Brasil enfrentou três seleções de ponta do futebol mundial: empatou com a Holanda e perdeu para Argentina e França.
Mas, antes de pensar nos amistosos que terá no segundo semestre, a seleção brasileira busca recuperação na Copa América. Depois do decepcionante empate sem gols com a Venezuela, no último domingo, 03,o time volta a campo no próximo sábado, 09, quando enfrenta o Paraguai, em Córdoba, na Argentina, pela segunda rodada da competição.
(*) Com informação AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.