domingo, 18 de setembro de 2011

CAIXA firma acordos com o município do Sul de Minas

Entre os termos a serem assinados, um inserido no PAC2, do governo federal, no valor de R$ 5 milhões
Poços de Caldas, MG – A Caixa Econômica Federal e a administração pública de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, realizam, nesta segunda-feira, 19, a partir das 11h, solenidade de assinaturas do Termo de Adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida 2 (PMCMV2) e do Termo de Compromisso de repasse de recursos do Orçamento Geral da União (OGU), do Ministério das Cidades, para execução de obras de substituição de redes de distribuição de água em diversos bairros da cidade; reforço de adutoras e construção de reservatório, no âmbito do
Programa Serviços Urbanos de Água e Esgoto. Este último acordo, que está inserido no Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC2), recebeu orçamento de R$ 5 milhões, para ações que visam melhorias no sistema de distribuição de água do município.
Participam do evento, o prefeito de Poços de Caldas, Paulo César Silva [foto]; o diretor do Departamento Municipal de
Água e Esgoto (DMAE), Tiago Cavelagna, e demais autoridades municipais. Presentes pela CAIXA, o superintendente regional do Sul de Minas, João Deom Pereira; os gerentes regionais, Delsio Garcia e Joel Rodrigues Pereira e gerentes da CAIXA em Poços de Caldas.
Minha Casa Minha Vida:
Em Poços de Caldas, por meio da primeira edição do PMCMV, estão sendo construídos 500 apartamentos que compõem os Residenciais Jardim Novo Horizonte e Parque das Araucárias, localizados no bairro Jardim Itamarati V. Os empreendimentos, que receberam investimentos da ordem de R$ 25 milhões, são resultados da parceria entre a CAIXA e a prefeitura de Poços de Caldas, que está selecionando as famílias que serão beneficiadas pelo programa.

Serviço:
Assinaturas: Termo de Adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida 2 e Termo de Compromisso PAC2
Data: Segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Horário: 11h
Local: Auditório da Superintendência Regional da CAIXA
Endereço: Rua São Paulo, 100 – 2º andar – Centro – Poços de Caldas (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.