quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prazo para apresentar projetos para Lei de Incentivo à Cultura termina dia 30

Poços de Caldas, MG – A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura da Prefeitura de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, através do Departamento de Cultura e da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, informa que está aberto o prazo para apresentação de projetos culturais, em conformidade com a Lei Municipal nº 8.623/2009 e Aviso de Edital publicado no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br em 1º de setembro de 2011. No site também está disponível o formulário padrão para inscrição dos projetos.
O prazo para entrega dos projetos vai até o próximo dia 30, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, no Departamento de Cultura, localizado no Espaço Cultural da Urca.
O Departamento de Cultura e a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura estão disponíveis para esclarecimentos sobre o edital e preenchimento do formulário padrão através dos telefones: 3697-2389 e 3697-2335, pelo endereço eletrônico incentivoacultura@yahoo.com.br ou ainda presencialmente das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Outra possibilidade é a realização de treinamento presencial nas comunidades, atendendo pequenos grupos.
Em 2010, 104 projetos foram apresentados para execução em 2011, sendo 31 aprovados pela comissão avaliadora. Foram aplicados R$ 420 mil pela Prefeitura para financiamento de projetos culturais.
A análise dos projetos apresentados este ano será feita pela nova comissão de incentivo à cultura, cuja eleição acontece ainda este mês.

(*) Com informação SMCS/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.