quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo se prepara para maratona

São Paulo, Brasil – Leila Luliana da Costa Vieira Lopes venceu, na noite de ontem, 12, no Credicard Hall, em São Paulo, o concurso Miss Universo 2011. A angolana, que derrotou 88 candidatas do mundo inteiro, terá agora uma verdadeira ‘maratona’ de eventos para cumprir, que vai desde sessão de fotos até dezenas de viagens internacionais. Leila disse que está pronta para assumir o desafio e quer utilizar o título de mulher mais bela do mundo para abraçar ainda mais as causas sociais. Durante o café da manhã no
hotel onde está hospedada em São Paulo, a moça falou com a Band sobre sua nova vida como Miss Universo.
“Sou totalmente partidária de tudo que envolve programas sociais e acho que agora terei mais condições de ajudar as pessoas com necessidades. Tenho certeza de que Angola está muito orgulhosa de mim, e quero fortalecer ainda mais meu vínculo com essas causas”, afirmou a miss, que já participa de projetos sociais com idosos abandonados e pessoas infectadas com o vírus do HIV na África. “Essas pessoas não podem se sentir abandonadas. Vou me engajar nessa luta dia após dia e tenho o objetivo de encerrar meu ciclo como Miss Universo com melhorias nessas áreas”, complementou.
Trajetória
Bastante aplaudida pelo público no palco do Credicard Hall
antes mesmo de ser anunciada vencedora, Leila Lopes afirmou que a coroação foi um sonho que se transformou em realidade. E que já tem noção do que esperar daqui para frente. “Viajo hoje mesmo para Nova Iorque. Na semana que vem, já tenho compromissos marcados em Cingapura e depois na Malásia. Vai ser uma rotina bem puxada, mas tenho certeza que será marcante na minha vida. Depois, vou ver o que vou fazer da minha vida”, disse.
Em menos de nove meses, Leila saiu do anonimato para a consagração absoluta com o título de Miss Universo 2011. A angolana viveu os últimos quatro anos na Inglaterra e
cursou dois anos de administração de empresas, antes de ser descoberta por um agente. A partir daí, veio o título de Miss Angola e em poucos meses a coroação mundial. “Sempre fui uma pessoa muito tímida e nunca gostei de me apresentar para o público. Porém, as pessoas falavam que eu tinha que tentar e, aos poucos, fui me acostumando com isso. Hoje posso dizer que sou a Miss Universo. Um ano atrás, não podia imaginar que isso aconteceria em minha vida”, finalizou.

(*) Com informação eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.