segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vítimas fatais de terremoto passam de 60

Nova Délhi, Índia – O terremoto de magnitude 6,9 que atingiu a Índia e o Nepal ontem, 18, matou ao menos 63 pessoas (algumas delas na China), de acordo com a Folha de S. Paulo. Os resgates continuam em meio a fortes chuvas em busca de sobreviventes. As equipes encontram dificuldades para chegar nas montanhas, pois os acessos estão bloqueados.
O número de mortos no estado de Sikkim, no Nordeste da Índia, chega a 31. O terremoto foi sentido a uma distância de mais de 800 quilômetros, em Nova Délhi.
Autoridades acreditam que o número de mortos deve aumentar.
Pelo menos duas pessoas morreram em Bihar (Sul de Sikkim) e seis no estado de Bangala Ocidental.
No Nepal foram registradas sete mortes. A agência de notícias chinesa "Xinhua" informou que sete pessoas morreram no Tibet.
A temperatura na zona do terremoto girava em torno dos 8 graus Celsius e pode cair quando anoitecer. População ainda está em pânico.

(*) Com informação Folha de S. Paulo e SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.