terça-feira, 14 de junho de 2011

Advogados de Edmundo entram com pedido de “habeas corpus”

Rio de Janeiro, Brasil – Os advogados do ex-jogador Edmundo [foto] já pretendem entrar com pedido de “habeas
corpus”
na Justiça do Rio de Janeiro. Arthur Lavigne, que representa o atual comentarista da "Rede Bandeirantes", afirmou ao site "G1" que vai analisar a decisão do juiz antes de encaminhar o pedido de soltura. Ele acredita na prescrição do processo.
"O caso estava parado há um ano na Vara de Execuções. A primeira providência a tomar será justamente tomar conhecimento da decisão do juiz para poder impetrar um ‘habeas corpus’, o que deve acontecer amanhã (quarta-feira, 15)", disse Lavigne.
Edmundo já tomou conhecimento do pedido de prisão.
É a segunda decisão judicial envolvendo o ex-jogador neste mês. No último dia 6, a Justiça do RJ determinou uma busca na casa do atual técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, por conta de um processo de cobrança de dívida aberto em 2006 por Edmundo.

(*) Com informação SRZD e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.