terça-feira, 14 de junho de 2011

Passos comunica a Cavaco que tem solução de Governo

Líder do PSD esteve por mais de uma hora reunido com o presidente português e saiu sem falar com os jornalistas
Lisboa, Portugal – Pedro Passos Coelho saiu da reunião com Cavaco Silva sem prestar declarações aos jornalistas, mas fonte do PSD disse que o líder social-democrata comunicou ao presidente que já tem uma solução de Governo.
Fonte próxima do líder do PSD disse à agência Lusa que Passos Coelho comunicou a Cavaco que já há acordo político com o CDS e que ambos os partidos “dispõem de uma solução maioritária de Governo”.
“No decorrer desta semana, os dois partidos estarão em condições de proceder à assinatura pública do acordo político de Governo e da respectiva base programática”, adiantou essa fonte acrescentando que «as diligências visando a constituição em concreto do futuro Governo só decorrerão após a decisão do senhor Presidente da República quanto à indigitação do primeiro-ministro", o que deverá acontecer nesta quarta-feira, 15.

(*) Com informação Lusa e TVI24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.