quarta-feira, 1 de junho de 2011

Técnico do Vasco quer campeonato no jogo de volta

Primeiro jogo da final entre a Cruz de Malta e o Coxa acontece na noite de hoje, 01, a partir das 21h50, em São Januário, no Rio de Janeiro

Copa do Brasil – No que depender do técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, as intenções dos jogadores, tanto
cruzmaltinos quanto do Coritiba, em serem campeões da Copa do Brasil 2011 na noite de hoje, estarão frustradas. O técnico vascaíno é enfático ao afirmar que não se importar em levantar o caneco ao final do segundo e decisivo jogo, que acontece na próxima semana, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
"Não tem nenhuma importância na minha carreira vencer essa Copa do Brasil. O que me interessa é o Vasco. Se eu vencer essa Copa, depois vou querer ganhar outra. Não quero apenas um título, quero vários. Essa é a vida de treinador”, comentou Gomes.
Ainda de acordo com o técnico do time carioca, a sua equipe deverá e terá que ser ousada na partida desta noite contra o Coxa, buscando o gol há todo o momento e, principalmente, ter atenção para não sofrer gols em casa. "Temos que ter ousadia sempre. Quando colocamos o adversário em dificuldades, corremos risco. É normal", disse o treinador.
O primeiro tempo da decisão entre Vasco e Coritiba pela Copa do Brasil 2011, disputada em duas partidas, acontece a partir das 21h50 desta quarta-feira, 01, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.