segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assessores divulgam foto de deputada baleada nos EUA

Gabrielle Giffords é vista após se recuperar de tiro na cabeça, em janeiro

EUA, América do Norte –Uma foto recente da deputada americana Gabrielle Giffords, baleada na cabeça no dia 8 de janeiro durante evento do Partido Democrata em Tucson, no Arizona, foi divulgada no Facebook por seus assessores.
A imagem foi tirada no Hospital TIRR Memorial Herman em 17 de maio, um dia depois do lançamento do ônibus espacial Endeavour – comandado pelo marido dela, o astronauta Mark Kelly – e um dia antes de a deputada passar por uma cranioplastia.
Gabrielle, de 41 anos, se recupera bem, e há a possibilidade de que ela receba alta do hospital ainda neste mês, segundo seus colaboradores.
No dia do incidente, que ocorreu em frente a um supermercado e teria sido premeditado, o atirador matou seis pessoas (entre elas, uma menina de 9 anos e um juiz federal) e feriu 14 com uma pistola nove milímetros. O americano Jared Loughner, de 22 anos, foi preso e acusado de assassinato e tentativa de homicídio, mas se declara inocente.
Gabrielle antes e depois de levar tiro nos Estados Unidos [Foto: AFP]

(*) Com informação G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.