segunda-feira, 13 de junho de 2011

Magazine Luiza compra Baú da Felicidade por R$ 83 milhões

São Paulo, Brasil – A rede varejista Magazine Luiza comunicou, agora pela manhã desta segunda-feira, 13, que assinou contrato de aquisição das Lojas do Baú, do Grupo Silvio Santos.
De acordo com o comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação envolve R$ 83 milhões, a serem pagos integralmente já no mês que vem (julho/2011).
A assinatura dos contratos definitivos acontece até o próximo dia 30. A transação vai envolver as 121 lojas do Baú da Felicidade, que estão localizadas no Paraná, em São Paulo e Minas Gerais. Além dos pontos de vendas, escritórios, centros de distribuição, propriedade da base de clientes e sistemas de informática.
Com isso a área total de vendas do Magazine Luiza vai se expandir. "Alguns pontos comerciais são adequados para a expansão do modelo de Loja Virtual Luiza, especialmente no Paraná".

(*) Com informação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.