segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acredite, Acontece... Casamento interrompido porque o "noivo" era noiva

Caso aconteceu na Indonésia, na cidade de Banten

Lisboa, Portugal – Poderia ter sido apenas mais um casamento, mas não foi. Durante a cerimônia de enlace, na cidade de Banten, na Indonésia, o “noivo” deixou escapar uma voz suave na altura de dizer os votos, escreve a agência Efe que cita a imprensa local. Afinal, “ele” era uma “noiva”.
Depois do deslize durante os votos, a cerimônia foi interrompida e a verdadeira noiva foi surpreendida pela dura realidade. O seu “noivo” era na verdade uma mulher e tinha-a enganado.
Antes da cerimônia, a verdadeira noiva e a sua família estranharam que o “noivo” não tivesse convidados e tivesse esquecido os seus documentos, mas ninguém imaginava a verdade.
O “noivo” não assumiu de imediato a sua verdadeira identidade, mas em pouco tempo a polícia, chamada ao local, descobriu que se chamava Emi. Este não é um caso inédito na Indonésia. Ainda no ano passado um homem casou com uma pessoa que conheceu no Facebook e descobriu mais tarde que a sua mulher era, na verdade, um homem.

(*) Com informação TVi24 e EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.