quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Polícia apresenta autores de assassinatos a tiros e facadas

As execuções de três pessoas foram registradas na madrugada do último sábado, em Dourados
Dourados, MS – A Polícia Civil de Dourados apresentou na manhã desta quinta-feira, 11, na delegacia do 1º Distrito Policial, sete acusados de participação em homicídios ocorridos na cidade na madrugada do último sábado, 06. Os primeiros a serem apresentados foram Geovani Mendes Fonseca e Juan Regis Teixeira da Silva [foto], ambos de 18 anos de idade.
Os dois são apontados como assassinos de Ralf Morales da Silva, 21 anos, morto com dois tiros de revólver na cabeça. Eles tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça. A polícia apurou que Juan tinha uma rixa antiga com Ralf e ao encontrá-lo na Rua Porto Alegre, no Jardim Itália, deu um tiro na cabeça da vítima. Em seguida passou a arma para Geovani que efetuou o segundo disparo.
Outro crime desvendado foi o assassinato de Mariano Cavalheiro Ortiz, 24 anos, e Lucas Daniel Souza, 20 anos. Eles foram executados a golpes de faca e os corpos foram encontrados em uma rua do Parque do Lago II, periferia da cidade. Foram presos Wisley da Silva Jatobá, 19 anos, e Yago Ribeiro da Silva, 18 anos.
Pelo mesmo crime também foram apreendidos três menores, sendo dois com 16 anos de idade e um com 17 anos. Eles deverão ser encaminhados ainda hoje para a Unidade Especial de Internação (Unei). Mariano foi morto com sete facadas, enquanto Lucas Daniel morreu depois de receber 11 golpes.

(*) Com informação Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.