terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito usa tanque para punir motoristas infratores

Em um blindado, prefeito passou por cima de Mercedes que estava estacionada em ciclovia
Vilnius, Lituânia – Arturas Zuokas, prefeito da capital da Lituânia, Vilnius, resolveu punir motoristas que estacionam em locais proibidos de um jeito controvertido: passando com um tanque blindado por cima de seus carros.
Vestido com um terno, o prefeito de 43 anos destruiu uma luxuosa Mercedes Benz azul parada em uma ciclovia e deixou que o momento fosse capturado em vídeo enquanto exibia um grande sorriso.
A punição foi definida por frustrados integrantes da prefeitura depois de receberem centenas de reclamações, especialmente de ciclistas, com a afirmação de que os carros estacionados estavam prejudicando seu caminho.
No fim, o suposto proprietário do veículo saiu de uma loja vestido com um blazer branco e uma corrente de ouro e se confrontou com Zuokas com... bem, um amigável aperto de mão.

(*) Informação site iG

Nota do Editor: Se a moda pega e os alvos de punição são ampliados no Brasil, não sobrará carro intacto ou faltará blindados para dar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.