sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Paulo Henrique e Daniel abrem programação da Festa Uai 2011

Mais de 2 mil pessoas assistiram ao show “De Minas ao Brasil”
Poços de Caldas, MG – O show da dupla sertaneja poços-caldense Paulo Henrique e Daniel abriu a programação da festa mais popular da cidade – a Festa Uai –, evento que acontece próximo ao Terminal Rodoviário e Turístico de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, e se estende até o próximo domingo, 28.
Mais de duas mil pessoas prestigiaram a abertura. O show dos sertanejos faz parte da temporada de 2011 intitulada “De Minas ao Brasil”, projeto aprovado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais. Até o final do ano, o
show será levado à população de outras 15 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Paulo Henrique e Daniel fazem parte da geração de novos talentos e que oito anos colocou o pé na estrada em busca de reconhecimento. No início da carreira, ainda tocando em bares locais, contavam apenas com a vontade própria e o apoio de amigos e familiares. Mas, aos poucos, foram conseguindo seu espaço, hoje tão disputado no cenário musical. O que eram apresentações em bares locais e bairros da cidade, hoje se transformou em shows de longa temporada pelo Brasil a fora.

(*) Com informação AI/Dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.