quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hackers divulgam documento da "Operação Satiagraha"

No último domingo, 08, os grupos de hackers "LulzSec" e "Anonymous" voltaram a se manifestar no Brasil, desta vez com a disponibilização de uma enorme gama de documentos sigilosos referentes à "Operação Satiagraha", da Polícia Federal (PF). Toda a documentação que vazou foi postada pelos hackers na internet.
A polêmica "Operação Satiagraha" foi a mais explosiva da PF em décadas, tendo identificado alguns dos maiores criminosos de colarinho branco do país e gente que ocupou – e ainda ocupa – gabinetes estrelados de Brasília.
O material envolve documentos, transcrições de áudio, vídeos, fotos, entre outros dados, e está acessível através do endereço do próprio LulzSec, lulzsecbrazil.org/policia-federal/, além de ter sido publicado em diversos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.