segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Corpo de engenheiro morto no Peru chega ao Brasil

Mário Bittencourt será sepultado em Belo Horizonte; seu colega, Mário Guedes, foi enterrado ontem, 31, em São Paulo

Belo Horizonte, MG – O corpo do engenheiro Mário Bittencourt chegou nesta manhã ao Rio de Janeiro e seguiu para Belo Horizonte, cidade escolhida para o sepultamento.
Bittencourt e seu colega da Leme Engenharia, Mário Guedes, foram encontrados mortos no Norte do Peru na semana passada. O corpo de Guedes foi enterrado na tarde de ontem, 31, em São Paulo.
Eles estavam no local estudando a viabilidade da implantação de uma usina hidroelétrica na região de Jaén, a 800 quilômetros de Lima.
Necropsia realizada nos corpos dos engenheiros não apontou o motivo das mortes e material como tecido e sangue foram coletados para exames mais detalhados. Os resultados devem ficar prontos em um mês.
Os corpos dos engenheiros foram encontrados sem sinais de violência e com os pertences que levavam, como máquinas fotográficas, documentos e dinheiro.
De acordo com informações da Leme Engenharia, o corpo de Bittencourt não chegou ao Brasil ontem, 31, por causa de problemas operacionais alegados pela TACA Airlines, companhia aérea responsável pelo traslado.
"A empresa continua a dar todo o suporte às famílias destes profissionais e aguarda mais informações das autoridades locais e do Ministério das Relações Exteriores brasileiro sobre as circunstâncias das mortes", divulgou a Leme Engenharia em nota.

(*) Com informação iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.