quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Artista plástica e aluna expõem nas Thermas

Poços de Caldas, MG – A partir deste domingo, 21, até o próximo dia 31, a artista plástica autodidata e professora Elizabeth Magda Hering e a aluna Salette Lopes, estarão expondo seus trabalhos no hall das Thermas “Antonio
Carlos” [fotos], localizado na área central de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
A visita à exposição é franqueada e os trabalhos, em óleo sobre tela, estarão à venda por preços que variam, de acordo com a dimensão do quadro, entre R$ 50,00 e R$ 200,00.
A autodidata Elizabeth Hering começou sua aventura pelas artes plásticas aos 12 anos de idade. Mais tarde, para aprimorar suas técnicas, cursou, por três anos, escola de artes em Campinas.
Hoje, a mestra tem dedicação maior ao paisagismo, denotando seus trabalhos, primeiramente, ao desenho a mão livre sobre a tela, de fotos ou cartões, e, em seguida, a efetivação da obra em tinta a óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.