Ex-policial militar, “Paulo Escopeta” é acusado de roubos a bancos, homicídios e sequestros
Salvador, BA – O ex-policial militar Paulo César Alves Figueiredo, o “Paulo Escopeta”, 43 anos [Foto Divulgação - Polícia Civil da Bahia], que foi preso na madrugada de ontem, 16, foi localizado pela polícia após informações que chegaram ao Disque Denúncia, feitas por pessoas que reconheceram a foto dele no Baralho do Crime.
Ele era o “Dama de Ouros” do Baralho dos Procurados pela Justiça, criado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e foi preso durante operação policial em Barro Alto, cidade próxima a Irecê.
Segundo a Polícia Civil, o ex-PM estava escondido em uma propriedade rural. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, 25 cápsulas de munição calibre 380 e uma carteira de identidade falsa em nome de Sérgio Devenuto.
Acusado de roubos a bancos, homicídios e sequestros, “Paulo Escopeta” estava foragido há cerca de um ano.
(*) Com informação Correio Online e Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.