terça-feira, 31 de maio de 2011

Senadores PMDB não assinarão CPI contra Palocci

Brasília, DF - O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) [foto] afirmou, na noite de ontem, 30, que a bancada do PMDB no Senado não irá assinar o requerimento de abertura de CPI para investigar o aumento patrimonial do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.
A declaração foi feita após jantar oferecido por Temer, no Palácio do Jaburu, do qual participaram 16 senadores do PMDB, incluindo o presidente do Senado, José Sarney (AP), além do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Segundo o senador, o partido irá esperar a manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR), que analisa informações enviadas por Palocci, antes de tomar qualquer posição.
Eunício também ressaltou que os senadores não trataram da discussão entre Palocci e o vice-presidente, Michel Temer, ocorrida em reunião no Palácio do Planalto. “Foi um jantar de confraternização entre companheiros (…) O desentendimento não foi tema da nossa conversa”, afirmou o senador, acrescentando que toda a bancada peemedebista está solidária a Temer, que é presidente do partido.
De acordo com Eunício, os parlamentares trataram com Temer de assuntos como o Código Florestal e do encontro que a bancada do PMDB terá hoje, 31, com a presidente Dilma Rousseff.

(*) Com informação do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.