terça-feira, 24 de maio de 2011

Traficantes atiram bombas contra jornalistas

Rio de Janeiro, Brasil - Jornalistas que cobriam a operação deflagrada pelo 22.º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 24, acabaram se transformando em alvo pelos traficantes.
Foram três bombas atiradas em direção a eles, conforme relatos dos próprios profissionais de imprensa. A primeira caiu longe deles, a segunda não explodiu e a terceira deflagrou bem próximo aos repórteres, contudo, sem causar ferimentos.
A incursão, iniciada por volta das 6h de hoje, nas favelas do Mandela e Manguinhos, ambas na zona Norte do Rio, que mobiliza cerca de 40 policiais, busca apreender armas e drogas, bem como prender traficantes.
De acordo com os policias militares, a operação em curso toma como base o levantamento realizado pelo serviço de inteligência quanto a locais onde bandidos armazenam fuzis, maconha, cocaína e crack. Com a chegada da polícia, houve intenso tiroteio, mas não há informações de feridos ou de pessoas presas até o momento.

com informações do Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.