sábado, 28 de maio de 2011

Gospel in Concert na Cia. Bella

Poços de Caldas, MG - O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece na Cia Bella de artes na primeira quinta-feira de cada mês. O evento do próximo mês (02/06) se chama Gospel in Concert e contará com louvores e adoração a Deus com a intenção de juntar grupos de cada igreja de Poços. A ministração será do Pastor Vanderlei de Oliveira e apresentação de Ricardo Melotto. Os cantores serão: Franklin, Elaine, Vinicios, Kelma, Carlos Eduardo, Dalgiza, Banda Visual, Paulo Cesar, Samanta e terá ainda um testemunho do músico Rodrigo Lee.
A entrada pra esse show é franca e a apresentação começará às 19h45h. Maiores informações nos telefones 3715-5563 / 9139-8121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.