quinta-feira, 26 de maio de 2011

Espaço da Moda Íntima se prepara para o Dia dos Namorados

Guaxupé, MG – O primeiro espaço exclusivo de moda íntima de Minas Gerais se prepara para uma data especial: o Dia dos Namorados. Desde que foi criado, em dezembro de 2010, o Espaço da Moda Íntima de Guaxupé sempre trouxe novidades.
Atualmente das 50 confecções do setor no município, 11 fazem parte do empreendimento. Uma delas é a de Marta Terra, que começou neste ramo em agosto do ano passado e acredita que o comércio de lingerie é amplo. "Nós comercializamos conjuntos de sutiã e calcinhas, calcinhas avulsas, baby doll, camisolas e peças infantis. A lingerie é uma peça fundamental no guarda-roupa feminino e mesmo minha empresa estando nascendo agora, meus planos são divulgar minha marca e expandir minhas vendas”.
Quem fizer as compras para o Dia dos Namorados no Espaço da Moda Íntima, vai encontrar desde peças mais sensuais até aquelas ecologicamente corretas. A empresária Cristina Janini, que também está no ramo há dois anos, resolveu utilizar produtos que poderiam degradar o meio ambiente em sua nova coleção. Uma forma criativa de confeccionar lingerie de qualidade e ainda ser amiga da natureza. “Atualmente tenho peças em microfibra, tule e ainda uma linha de lingerie feita com fibra de pet reciclada. Um produto que atende tanto a moda com conforto a sustentabilidade do planeta”.
Desde que foi criado, os empresários do Espaço da Moda Íntima passaram a comercializar em um só local as peças diretamente da fábrica para o consumidor, tanto no varejo quanto no atacado. Mesmo, com apenas cinco meses de trabalho, o grupo acredita muito no empreendimento. “Acredito que o Espaço da Moda Íntima é uma ferramenta para divulgar as empresas de lingerie. E o plano para o futuro é crescer, ser grande”, afirma a empresária Maria Aparecida Gomes Rocha, que há 10 anos confecciona moda íntima.
Para o presidente do empreendimento, Eug Gabriel Pinheiro, o Espaço da Moda Íntima é uma forma também de colaborar com o desenvolvimento de Guaxupé. “A região está consolidando um polo regional no segmento da moda íntima e Guaxupé que já é um polo regional sob todos os aspectos, também o será nesta linha de confecção. É fácil perceber isso, a maioria dos atacadistas, lojistas e mesmo consumidor final, ao se dirigirem para a região optam pelos serviços oferecidos em Guaxupé, visto que aqui temos serviços de qualidade, sejam hotéis, restaurantes, telefonia, internet, vida noturna e tantos outros”.
Para conhecer o Espaço da Moda Íntima é só ir pessoalmente a Rua Doutor Antônio dos Santos Coragem (Rua do Buracão), 81, no Centro. Ou acessar o site: www.espacodamodaintima.com.br

* informações Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.