segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atentado em show mata um e deixa quatro feridos

Salvador, BA – Um atentado contra um suspeito de tráfico de drogas em pleno show do Olodum, na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho [foto], em Salvador, na noite
de ontem, 29, deixou um morto além de três mulheres e uma criança feridas.
Segundo informações da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), dois homens armados invadiram a festa, por volta das 21h, e assassinaram, a tiros, Diogo Santos da Silva, conhecido como Pé de Bolo, de 21 anos. O presidente do grupo, João Jorge, afirma que os atiradores invadiram o local pelo telhado.
No tiroteio, três mulheres, de 45, 32 e 22 anos, e uma menina de 11 anos ficaram feridas. Duas das vítimas, atingidas de raspão, foram medicadas no Hospital Geral do Estado (HGE) e liberadas. A mulher mais jovem e a criança continuam internadas na unidade, mas não correm risco de morte.
Os criminosos ainda não foram identificados, mas a suspeita é de que o homicídio tenha sido causado por conflito entre quadrilhas rivais do tráfico de drogas.
Informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.