quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ataque mata ao menos seis policiais

Paquistão – Conforme informações da Agência EFE, pelo menos seis policiais morreram e outras 29 pessoas ficaram feridas em um atentado terrorista suicida registrado nesta quarta-feira, 25, na cidade paquistanesa de Peshawar. A tragédia aconteceu em frente à delegacia do Departamento de Investigação Criminal da capital da província de Khyber-Pakhtunkhwa, ligada ao Afeganistão pela passagem de Khyber.
O suicida teria colidido um carro contra o prédio, que ficou totalmente destruído, como mostraram imagens das emissoras de televisão paquistanesas.
Desde a morte de Osama bin Laden, no dia dois de maio, em território paquistanês, o movimento talibã, que prometeu vingar a morte do líder da Al Qaeda, reivindicou vários atentados de proporções consideráveis. No último dia 13, um duplo ataque suicida contra uma academia da guarda de fronteiras matou cerca de 90 pessoas, a maioria recrutas, no distrito de Charsada, próximo a Peshawar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.