quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Feira Nacional do Livro” e “Flipoços 2011” com grandes atrações no sexto dia de eventos

A “VI Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas” e “Flipoços 2011”, que está acontecendo em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, com entrada franca, e chega ao seu sexto dia nesta quinta-feira, 05, reserva grande programação aos seus visitantes. O evento foi aberto no último sábado, 30, e segue até o próximo domingo, 08, das 9h às 21h, no Espaço Cultural da Urca, no Centro da cidade.
A programação de hoje continua forte e intensa no Flipoços
2011 que traz o “1º Encontro do Hip Hop” com importantes expressões da Cultura Hip Hop a partir das 14 horas no Teatro da Urca e com palestra às 20 horas com o ativista cultural, escritor e ator MV Bill (foto).
Além deles, o “Momento da Poesia” com Yara Camillo e atrações culturais como Ana Favaretto e Marcos Coellho com “Batuque Batuta – Música na Escola” e Giovanni Dias com Contação de Histórias para a criançada compõem a programação diversificada do Flipoços 2011.
Grandes nomes como Rubem Alves, Eduardo Shinyashiki,
Luis Nassif (foto), Darlen Pio, Carlos Maltz, Mirian Andrian, Bate Papo Teen, Dr. Nelson Jacintho, Paula Pimenta, Trem de Histórias, Ciclo de Gastronomia com Degustações, 1º. Encontro da Educação, Encontro do Mangá, e o ícone Ariano Suassuna ainda passarão pelo Flipoços 2011.
Mais de 80 expositores lhe esperam com grandes promoções.
Aproveite e participe da campanha, troque livros de literatura em bom estado por ingressos para assistir as palestras MASTER do Flipoços 2011.
A 6ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e Flipoços 2011 conta com a parceria da Prefeitura de Poços de Caldas. Patrocínio do DME Distribuição, Petrobras, Gasmig, Refrescos Ipiranga e Grupo Energia.
Confira aqui, diariamente, a programação dos eventos ou acesse o site oficial dos eventos: "www.feiradolivropocosdecaldas.com.br".

Veja, abaixo, o que está programado para hoje na grande festa literária:
09h ARENA CULTURAL David Daniel e Pâmela Mira – Contação de Histórias (Infantil)
09h TEATRO DA URCA Giovanni Dias – "Lá vem histórias..." (Infantil)
10h30 ARENA CULTURAL Apresentação Musical da Escola Polivalente - "Do Cale-se ao Cálice" (Juvenil)
13h30 TEATRO DA URCA Darlen Pio – "Inovaler e Fazendo Arte com Improvisso" (Adulto e Juvenil)
13h30 ARENA CULTURAL Giovanni Dias – "Lá vem histórias..." (Infantil)
14h TEATRO DA URCA Alessandro Buzzo, Renan Inquérito, Sacolinha, Grupo Uclanos, Thiago Mundano e Jéssica Balbino – "Literatura Marginal - A Cultura na Periferia" (Adulto e Juvenil)
14h ESPAÇO HORA DA PROSA Mara Magalhães – "Poemando" (Adulto e Juvenil)
15h ARENA CULTURAL Ana Favaretto e Marcio Coelho – "Batuque Batuta - Música na Escola" – Oferecimento Editora Saraiva
17h ESPAÇO HORA DA PROSA Yara Camillo – "Sarau Improvisado" textos de Manoel de Barros, Guimarães Rosa, Clarice Lispector, Cecília Meireles, Hilda Hilst, Mário de Andrade, Manuel Bandeira (Adulto e Juvenil)
20h TEATRO DA URCA Bate Papo com MV Bill – "Sobre Falcão, Racismo e Escolas" (Adulto e Juvenil) PALESTRA MASTER

Diariamente no Flipoços 2011
Cozinha Senac
Ciclo de Gastronomia
Minuto Poético
Estúdio Rádio Cultura
Escola do Escritor 10 às 16h no Museu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.