terça-feira, 3 de maio de 2011

Marrone deixa a UTI e deve ter alta amanhã

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, deixou a UTI do Hospital de Base de São José de Rio Preto na manhã desta terça-feira, 03, conforme informado, em incursão ao vivo no programa "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes, apresentado por José Luiz Datena, pela irmã do cantor, Cida, que está acompanhado a evolução de Marrone no hospital.
Apesar do grande susto, o cantor passa bem após se ferir na queda de seu helicóptero no início da tarde de ontem, 02, pouco depois de levantar voo do aeroporto de Rio Preto rumo a São Paulo.
Também estavam na aeronave o primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, que segue em coma induzido, e o piloto Almir Carlos Bezerra.
Almir Carlos Bezerra, piloto do helicóptero, foi submetido no final da tarde de ontem a uma cirurgia para tentar reconstruir seu pé esquerdo, decepado no acidente, mas, após algumas horas, a equipe de cirurgia multidisciplinar da Santa Casa chegou ao consenso de que o implante não seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.