terça-feira, 24 de março de 2020

FEIRAS-LIVRES ESTÃO SUSPENSAS NO MUNICÍPIO

Apesar de medida vigorar a partir desta segunda-feira, na prática, as feiras-livres deixam de funcionar nesta terça-feira, 23
Está em vigor desde ontem, segunda-feira, 23, a suspensão, por tempo indeterminado, do funcionamento das feiras-livres em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais. A medida integra as ações de combate e enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19) e, na prática, a medida tem vigor a partir desta terça-feira, 24, já que a feira-livre ao lado da APAE, na Vila Cruz, deixa de ser realizada, a exemplo das demais nos dias que se seguirão.
A suspensão das feiras-livres cumpre deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 do Governo do Estado, publicada no Jornal Minas Gerais do último domingo, 22, dentro das medidas emergenciais a serem adotadas pelos municípios visando evitar a circulação ou potencial aglomeração de pessoas.
O prefeito Sérgio Azevedo anunciou a adoção da medida em vídeo na noite do último domingo, 22. “A partir desta segunda-feira, as feiras-livres também estarão suspensas na cidade por tempo indeterminado. Pedimos a compreensão de todos para que tenhamos sucesso nisso”, destacou.
A deliberação nº 17 do Comitê Estadual Covid-19 dispõe sobre medidas emergenciais de restrição e acessibilidade a determinados serviços e bens públicos e privados cotidianos, enquanto durar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus em todo o território do Estado e está disponível na íntegra neste link http://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/?dataJornal=2020-03-22.
A coordenadora de Fomento Agropecuário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vanessa Barzagli, informa que, por enquanto, estão mantidas as atividades no CEASA (Centro de Abastecimento de Poços de Caldas).
Fonte: Secom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.