quarta-feira, 30 de maio de 2018

BANDIDO ATACA E ASSALTA PADARIA NO CAIO JUNQUEIRA


Suspeita-se que o assaltante seja o mesmo que assaltou uma farmácia semanas atrás
Na noite da última segunda-feira, 28, por volta das 19h, um criminoso armado e usando capacete para esconder o rosto, obrigou o proprietário e os clientes de uma padaria na Avenida Pau Brasil, bairro Caio Junqueira, zona Leste de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, a se deitarem no chão durante um assalto.
Com as vítimas rendidas, o ladrão foi até o caixa e apontou a arma em direção ao proprietário da padaria, que de imediato entregou os R$ 100 que havia no caixa.
O autor saiu correndo a pé e foi ao encontro de uma moto que o aguardava. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos.
Suspeita-se que o assaltante seja o mesmo que há algumas semanas assaltou a farmácia Droga Minas, situada nas imediações da padaria.
FONTE: Tribuna da Zona Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.