quinta-feira, 24 de maio de 2018

PROCON LANÇA FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO NÃO PRESENCIAL


Entidade de defesa do consumidor possui agora três formas de atendimento: presencial, pela internet e via formulário
O Procon de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, inovou mais uma vez no atendimento à população. Buscando ampliar e agilizar o atendimento preliminar, foi lançado um formulário para atendimento não presencial. Ele está disponível no site da Prefeitura, na seção Procon Online, e também na sede da entidade.
O formulário deve ser preenchido à mão e protocolado diretamente na Prefeitura, juntamente com os documentos necessários, evitando que o consumidor pegue filas. As informações e documentos solicitados são bastante simples e o prazo para retorno da empresa reclamada é o mesmo das demais formas de atendimento: presencial e pela internet.
Procon Online
No Procon Online é possível realizar atendimentos preliminares, reclamações sobre empresas e serviços e esclarecimento de dúvidas, evitando filas e economizando o tempo dos cidadãos que necessitam da entidade. Há ainda pesquisas periódicas de preços de vários produtos, de combustível a cesta básica. O Procon Online está disponível desde junho do ano passado e pode ser acessado no link https://goo.gl/jctbiM.
A sede da entidade de proteção ao consumidor fica na Rua Pernambuco, 562, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2260.
Fonte: Portal Prefeitura

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