domingo, 20 de maio de 2018

GASOLINA SERÁ VENDIDA A R$ 2,281 NA PRÓXIMA QUINTA


Na 12ª edição do Dia da Liberdade de Impostos, posto no Barro Preto comercializará o combustível com desconto de 47,96%, percentual referente ao valor dos tributos
Consumidores da capital mineira poderão aproveitar o Dia da Liberdade de Impostos, na próxima quinta-feira, 24, e abastecer o carro ou a moto com o preço da gasolina a R$ 2,281 o litro. O valor corresponde ao desconto de 47,96% dos tributos diretos incidentes no produto. O posto participante fica na Avenida do Contorno, 10.325, no Barro Preto e a ação é limitada aos primeiros 120 automóveis e 65 motocicletas, mediante ordem na fila e sequência de senhas distribuídas. Só será aceito pagamento em dinheiro e o abastecimento terá início às 9 horas, sendo limitado a 35,07 litros por veículo.
A venda de combustível sem imposto é só um dos exemplos de produtos e serviços que serão comercializados com os descontos referentes aos impostos. A lista de todos os putros produtos da campanha está disponível em http://dli.cdlbh.com.br. São milhares de itens cadastrados, entre roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, alimentos, bebidas, artigos de papelaria, óculos, medicamentos genéricos, eletrodomésticos, maquiagem, perfumaria, semijoias e muitos outros.
Para Bruno Falci, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), o peso dos impostos absorve e limita o orçamento do cidadão e emperra os negócios do pequeno, médio e grande empresário. “Por isso, temos que atuar em conjunto por um sistema tributário mais simples e menos oneroso, que seja sinônimo de desenvolvimento”, ressalta.
O Dia da Liberdade de Impostos é uma realização da CDL/BH e CDL Jovem e conta com o patrocínio do Minaspetro e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Minas Gerais (Acomac), Sindicato e Associação Mineira de Indústria e Panificação (Amipão) e Associação Mineira de Supermercados (Amis) e dos shoppings Del Rey, Contagem e Estação BH.
Fonte: Portal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.