domingo, 27 de maio de 2018

CIRCULLARE DIVULGA ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS PARA SEGUNDA-FEIRA


A paralisação dos caminhoneiros entrou em seu sétimo dia de protestos e obriga todos os setores da sociedade a se organizarem. Assim, visando não penalizar o usuário e manter o mínimo de seus serviços, a Auto Omnibus Circullare, empresa concessionária do transporte público urbano de passageiros em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, divulgou, no início da tarde deste domingo, 27, as tabelas de horários das linhas dos ônibus para amanhã, segunda-feira, 28.

Além de não haver carros extras nos períodos da tarde e noite, em nota, a direção da empresa salienta que no período da manhã haverá redução de carro extra e finaliza informando que as “linhas não relacionadas nos comunicados abaixo não terão alterações no horário”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.