sexta-feira, 25 de maio de 2018

PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS ALTERA HORÁRIOS DE ÔNIBUS EM POÇOS DE CALDAS


Prestadora do serviço de transporte coletivo urbano divulgou tabela com os horários das linhas para sábado e domingo
Conforme havia informado em matéria publicada ontem, 25, o transporte coletivo urbano em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, poderia sofrer estrangulamento e, por falta de combustível, serviço ser paralisado a partir da próxima segunda-feira, 28, com a continuidade da greve dos caminhoneiros.
Visando assegurar a prestação do serviço, a empresa Auto Omnibus Circullare, concessionária do serviço em Poços de Caldas determinou a paralisação dos carros de reforço de algumas linhas ainda ontem, 24, e tinha condições de atender todas as linhas normalmente até hoje, 25.
Como foi adiantado pela blog na postagem de ontem, com a manutenção da paralisação, a empresa entrou em estágio de precaução e, para não penalizar o usuário, definiu novos horários das linhas para este sábado e domingo, dias 26 e 27, respectivamente.
Fique atento, pois, algumas linhas deixarão de ser atendidas, com o Expresso Santa Ângela, Integração Fazendas, Represa Bortolan e Santuário Mãe Rainha.
Confira as tabelas de horários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.