sábado, 5 de maio de 2018

WANESSA BRAZIL É SELECIONADA PARA O CONCURSO FACE AWARDS


A maquiadora artística foi selecionada para o Top 30 nacional
Pela segunda vez no Brasil, o concurso Face Awards é um dos maiores concursos de maquiagem artística do mundo. O vencedor do Face Awards ganhará R$ 20 mil, um ano de maquiagem Nyx (patrocinadora oficial do concurso) e uma viagem com tudo pago à Las Vegas para assistir à final do Face Awards americano, juntamente com o vencedor representante de cada país. O concurso é feito por etapas.
A poçoscaldense Wanessa Brazil foi eleita entre as 30 melhores do Brasil e agora conta com a votação do público, que decide o Top 15 e Top 6. Depois de selecionadas as seis finalistas, começam os próximos desafios, que serão lançados em breve pelo concurso.
Para a seleção no primeiro desafio, Wanessa escolheu a maquiagem "A Noiva Cadáver". Segundo ela, a maquiagem foi inspirada em Emily, personagem criada por Tim Burton para o filme "Noiva Cadáver" (2005). "Eu sou apaixonada pelas criações deste universo do Tim Burton, e sou especialmente admiradora da noiva", disse a maquiadora.
A maquiagem foi feita pela primeira vez em 2017, para o evento Comic Con Experience. No evento, Wanessa foi selecionada pela Warner Brasil como cosplayer destaque, e concedeu entrevista exclusiva para o canal.
A última data do envio para o terceiro desafio é no dia 25 de junho. Vamos torcer para Wanessa vencer todas etapas e levar o nome de Poços de Caldas também para o mundo.
Conheça mais o trabalho de Wanessa Brazil.
Fonte: Portal Cinema Entre Aspas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.