domingo, 13 de maio de 2018

URCA RECEBE ESPETÁCULO COM DANÇA AFRO NESTE DOMINGO


“Ubuntu” é tema da apresentação inspirada na cultura afro, suas tradições e ensinamentos
“Eu sou porque nós somos” é o significado da palavra que inspirou o grupo de trinta bailarinos da Companhia de Dança Gisa Carvalho, criado há dois anos, para o espetáculo deste domingo, 13, às 19h15, no Espaço Cultural da Urca, localizado na Praça Getúlio Vargas, s/nº, área central de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
O evento tem direção geral de Gisa Carvalho, direção e coreografias de Thiago Borges, Elder Pio e Ariane Franco.
O espetáculo “Ubuntu” terá apresentações de dança na modalidade afro contemporânea. “Uma pessoa com ‘Ubuntu’ tem a consciência de que ela é afetada quando um semelhante seu é afetado. Dessa maneira, por meio da dança, vamos mostrar os sentidos de união, de respeito, de harmonia, características inerentes ao nosso cotidiano, mas que muitas vezes são esquecidas”, comenta Gisa Carvalho, diretora e coreógrafa.
Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos na entrada do Teatro.
Parte da renda obtida será destinada aos atendimentos do Pronto Socorro Jacques e maiores informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3721-1151.
Foto: Julia Danziger
Fonte: Portal Poçoscom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.