sexta-feira, 18 de maio de 2018

REVIRAVOLTA NO CASO DA MULHER DESAPARECIDA


Sem muita informação sobre em que condições Katiuce se encontava no imóvel, PM prendeu comerciante por envolvimento com o tráfico de drogas
Em reportagem publicada ontem, 16, conforme relatos de Ademar Amaral Gurgel, pai de Katiuce Amaral Gurgel, 38, que estava desaparecida desde o último dia 11 de sua casa, na zona Sul de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, teria sido localizada, ainda de acordo com Gurgel, no bairro Santa Rosália. Na verdade, Katiuce estava em uma casa na Rua Brooklin, bairro Dom Bosco, também zona Leste da cidade.
Sem haver muitas informações sobre a situação em que Katiuce se encontrava no imóvel, policiais militares chegaram até o local por volta das 20h de ontem, 16, após chamada via 190, sob a alegação de que uma mulher e três homens haviam chegado em uma Captiva prata e a mulher (Katiuce) gritava por socorro, para acionarem a PM porque ela estaria sendo violentada, sendo forçada a entrar num imóvel.
Ao chegar ao local, a PM cercou a casa e tentou contato com o morador, mas ninguém atendeu à porta. Pouco tempo depois um estagiário de advocacia chegou ao local se dizendo representar o morador da residência, o comerciante Adilson Francisco, 39.
Os militares foram autorizados a entrar na casa e não encontraram nenhum ilícito. A mulher foi identificada como sendo Katiuce Amaral Gurgel, desaparecida desde a última sexta-feira, 11, quando teria saído com o namorado, conforme registro de desaparecimento feito por seu pai na última terça-feira, 15.
Ao consultar o Sistema Informatizado, os militares identificaram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o comerciante desde 2016, que acabou sendo preso e levado para a delegacia.
Um dos outros dois homens seria o suposto namorado de Katiuce, que permaneceu na casa dele. Já em relação ao outro homem ainda não há qualquer informação sobre quem seria.
Agora fica a cargo da Polícia Civil a investigação sobre se Katiuce era mantida em cárcere privado e se houve alguma agressão contra ela, bem como quem é o outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.