domingo, 20 de maio de 2018

TRÊS PESSOAS SOBREVIVEM APÓS QUEDA DE AVIÃO EM CUBA


Vítimas estão em estado crítico e foram hospitalizadas
Três pessoas sobreviveram e estão em estado crítico após a queda, na última sexta-feira, 18, de um avião comercial da companhia aérea Cubana de Aviación, um Boieng 737-200, com mais de 100 passageiros a bordo, informou a imprensa oficial.
"Três passageiros conseguiram sobreviver ao acidente. Estão em estado crítico. Já foram hospitalizados", informou o jornal Granma. Socorristas trabalham no local do acidente.
Autoridades locais informaram que o voo tinha como destino a cidade de Holguin, no Leste do país, e caiu em uma área rural, entre a região Sul de Havana e a cidade vizinha, Santiago de Las Vegas.
Moradores da região afirmaram terem visto sobreviventes sendo levados por ambulâncias. Um militar que se recusou a fornecer seu nome aos repórteres disse que parecia haver apenas três sobreviventes dentre os 104 passageiros e a tripulação, de 9 pessoas. Outros funcionários se recusaram a confirmar essa informação.
A aeronave era alugada pela companhia. A Cubana desativou muitos de seus aviões antigos nos últimos meses, devido a problemas mecânicos.
Acompanhe a reportagem em vídeo através do link https://youtu.be/AJXnUnc_G-0.
Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.