quarta-feira, 16 de maio de 2018

MULHER DESAPARECIDA EM POÇOS DE CALDAS É ENCONTRADA


Celular desligado, movimentação bancária e falta de notícias deixaram o pai apavorado
Katiuce Amaral Gurgel, 37, que estava desaparecida desde o último dia 11 da casa do pai na zona Sul de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, foi localizada.
No final da manhã desta quarta-feira, 16, por telefone, eu conversei com seu pai, Amadeu Amaral Gurgel, e ele agradeceu pela preocupação e tentativa de ajuda que recebeu de várias pessoas ao longo desses dias. “Ela já foi localizada. Está na casa do namorado, no bairro Santa Rosália”, relatou.
Ele aproveitou a ligação para também desabafar e lamentar a atitude da filha que tem quase 40 anos de idade. “Fico chateado por ela não ter avisado. Estou esses dias todos sem comer, sem dormir direito. Se ela quer ficar um mês, dois meses, na casa do namorado, que fique, mas, ao menos, avise”, declarou.
Aliviado pela localização da filha, ele contou que esteve na Delegacia de Polícia Civil para dar baixa na queixa de desaparecimento, todavia, isso não foi possível. “Me disseram que somente ela poderá fazer isso. Ela deverá ir até a delegacia, se identificar e provar que não está desaparecida. Por certo ‘vão passar um sabão’ nela”, observou.
Entenda o Caso
Na última sexta-feira, 11, Katiuce Amaral Gurgel, 37, saiu da casa do pai, Amadeu Amaral Gurgel, com quem mora, na zona Sul de Poços de Caldas, e não retornou mais. Ela é operadora de Caixa em uma rede de supermercados da cidade e também não voltou ao trabalho.
Preocupado com o sumiço da filha, Gurgel, tentou contato pelo celular, que permaneceu desligado todos esses dias. Assim, ele procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento de Katiuce. Ele também esteve no banco onde a filha é correntista e descobriu que teria sido feito um saque na conta dela. Devido às normas da instituição financeira, o gerente não forneceu maiores informações.
Ao longo desses dias, o desaparecimento mobilizou as polícias Civil e Militar, familiares e as redes sociais até que o pai recebesse, na manhã desta quarta-feira, 16, a notícia da sua localização de Katiuce, que estava na casa do namorado, no bairro Santa Rosália, zona Leste de Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.