sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB12: Mayara trabalha em produtora de filmes pornôs

A paulista contou no Twitter que mantém relações sexuais com mulheres. "Mayara não é lésbica e nunca quis participar do programa", diz amigo

São Paulo, SP – Uma das participantes do Big Brother Brasil 12, Mayara Medeiros é arte educadora, mas trabalha mesmo é no mercado de filmes de sexo explícito. Depois de ter causado polêmica no Twitter ao publicar em seu perfil @brancanoescuro que “Queria pegar 501 minas antes de virar de ano. Meninas que desejam passar a virada comigo, com tudo pago --> DM NOW (agora)”, um amigo da nova sister teria desmentido que Mayara seja lésbica. Além disso, Rufião, em entrevista ao F5, afirmou que a amiga nunca quis entrar no reality show.
Rufião seria sócio da produtora em que Mayara trabalha e chegou a ser citado por ela algumas vezes em sua conta no Twitter.
A paulista de 23 anos também mantém um blog na internet onde dá dicas de beleza, moda, comportamento e sexo.
Em uma entrevista concedida ao jornal "O Estado de S. Paulo" em 2010, Mayara disse que começou no ramo em 2008 e que sua mãe ficou chocada e preocupada quando soube que iria exercer essa atividade.
Mayara trabalhava na Xplastic, produtora de altporn (filmes pornôs considerados "modernos") e, na época, com o salário, ela pagava a faculdade de Artes Visuais.
Em sua página no Facebook, ela diz que a frase "Prefiro a dor que me tire a paz, do que a paz que me tire a oportunidade de viver" é sua citação favorita.
Na foto – Divulgação/Twitter Oficial –, Mayara posa ao lado de amigos.

(*) Com informação Band.com e JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.