sábado, 7 de janeiro de 2012

Corintianos têm o primeiro contato com bola

Jogadores haviam passado por três dias de bateria de exames e treinos físicos

São Paulo, SP – Depois de três dias de bateria de exames e treinos físicos, os jogadores do Corinthians, enfim, tiveram o primeiro contato com bola em dois períodos neste sábado, 07, no CT Joaquim Grava.
Após exercícios comandados pelo preparador Fábio Mahseredjian, por cerca de 20 minutos, o elenco foi dividido em duas partes para um treino técnico de posse de bola. Em outro momento, todos os jogadores usaram o campo inteiro e foram orientados pelo técnico Tite e seus auxiliares.
Foi a oportunidade para ter o contato com a bola que será usada no Paulistão. O Corinthians estreia no dia 21, contra o Mirassol, no Pacaembu. Antes, tem programado dois amistosos: contra o Flamengo, dia 15, em Londrina, e no dia 18, contra a Portuguesa, no Pacaembu.
Quem não participou da atividade com bola neste sábado foram o lateral-esquerdo Fábio Santos, o zagueiro Paulo André e o atacante Willian. Todos eles ficaram na academia, mas não preocupam. Não há nenhum jogador no departamento médico. Hoje, a equipe conta com 31 atletas no elenco.
Amanhã, 08, também serão dois períodos. Eles estão concentrados no hotel do CT, inaugurado em dezembro. O próximo treino aberto para a imprensa será às 15h30 da próxima segunda-feira, 09.

(*) Com informação Lancepress e Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.