quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no São José, em Manaus

Com os suspeitos, policiais da Rocam apreenderam 165 trouxinhas de cocaína e dois sacos plásticos com aproximadamente um quilo da mesma droga.

Manaus, AM – A aposentada Raimunda Teixeira Rosa, 70, e o filho dela, Ocinei Teixeira da Silva, 25, foram presos pela Polícia Militar (PM) no Beco da Sorte, no bairro São José IV, zona Leste de Manaus, capital do Amazonas, na noite da última segunda-feira, 23. A prisão, segundo a PM, ocorreu por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Com os suspeitos, segundo policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foram apreendidas 165 trouxinhas de cocaína e dois sacos plásticos com aproximadamente um quilo da mesma droga. Além do entorpecente, foi encontrado também, um revólver calibre 38.
Raimunda e o filho foram levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (9º DIP) e autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. À polícia, em depoimento, Ocinei afirmou que a droga era sua e disse que a mãe não tinha nenhum envolvimento no crime.

(*) Com informação d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.