domingo, 15 de janeiro de 2012

Curitiba tem madrugada com 14 homicídios

Um engenheiro foi morto no Batel e um empresário em São José dos Pinhais

Curitiba, PR – A polícia de Curitiba, capital do Paraná, registrou uma madrugada com muitos crimes violentos na cidade. Dneste domingo, 15, e acordo com dados da PM, foram 14 homicídios. Os que chamaram mais atenção foram os assassinatos de um engenheiro no bairro Rebouças e de um empresário em São José dos Pinhais.
Leonardo Henrique Wosniak, de 24 anos, foi encontrado morto no começo desta manhã no bairro Rebouças. O jovem havia saído de uma casa noturna no Batel, conforme o comprovante encontrado em um de seus bolsos. Uma testemunha teria visto uma pessoa no banco do carona, que a polícia considera como principal suspeito de ter cometido o crime. Nenhum dos pertences da vítima foi levado.
Em São José dos Pinhais, o empresário Ronaldo Dias Alexandre, de 37 anos foi morto, também dentro do carro, na presença da sua família. A esposa da vítima, que conduzia o veículo, contou à polícia que uma motocicleta seguiu o carro, emparelhou, e o carona atirou três vezes na cabeça do homem. As três filhas, de 14, sete e um ano de idade estavam no banco de trás.
A esposa relatou que há poucos dias o marido havia se desentendido em um bar da região por conta de uma maionese, mas sem consequências. Segundo uma sobrinha, ele não tinha envolvimento com drogas ou outro problema evidente.

(*) Com informação jornale.com.br e Portal Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.