sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais uma desistência antecede início do BBB12

Fernanda é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã"
Rio de Janeiro, RJ – O Big Brother Brasil 2012 (BBB12) só começa na próxima terça-feira, 10, mas já tem duas eliminações, na verdade, auto eliminações. Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de fazer parte do BBB 12. Ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa. Ela é a segunda pessoa a abandonar o programa da TV Globo às vésperas da estreia.
Na última quinta-feira, 05, um dia após o anúncio do elenco do BBB 12, o advogado João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, de 28 anos, pediu para deixar o reality show. Ele era um dos quatro mineiros do elenco de doze pessoas anunciado e em confinamento desde a quarta-feira, 04. Para substituí-lo, a produção escolheu Ronaldo Peres, que trabalha com vendas em um multinacional e adora uma balada, segundo um amigo publicou em sua página no Facebook.
Fernanda é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã", da Globo. Quando participou do programa "Ídolos", da Record, Nise sempre contava com a torcida da loira na plateia. Essa relação, entretanto, foi desmentida. Segundo a assessoria da cantora, Nise e Fernanda são amigas, mas nunca namoraram.
A própria cantora desconversou sobre o assunto. Questionada se já foram namoradas, Nise despistou ao saber que Fernanda participaria do programa: "Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família, e eu vou fazer o mesmo", contou.
O nome do novo integrante da atração deve ser anunciado ainda neste sábado, 07.

(*) Com informação JB, G1 e Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.