domingo, 15 de janeiro de 2012

Ronaldinho tem proposta do Corinthians

Ronaldinho Gaúcho tem ordenados em atraso no Flamengo e pode estar de saída para o rival Corinthians
Rio de Janeiro, RJ – Notícias dos bastidores do futebol, faltando poucas horas para o duelo amistoso entre Flamengo e Corinthians na tarde deste domingo, 15, garantem que Roberto Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, tem em mãos uma proposta do Corinthians para o atacante disputar a Taça Libertadores pelo “Todo Poderoso Timão”, campeão brasileiro de 2011.
Ainda de acordo com declarações do próprio jogador e de seu empresário, a ter de sair do Flamengo, Ronaldinho prefere continuar no Brasil. Regressar à Europa seria, em princípio, um cenário descartado.
Assis já deu um prazo ao Flamengo para pagar os salários em atraso a Ronaldinho. Esse prazo termina no dia da estreia do clube brasileiro na Libertadores, no dia 25, contra os bolivianos do Real Potosi. O empresário ameaça mesmo com a possibilidade de Ronaldinho não viajar para a Bolívia com o restante plantel.
Entretanto, Duílio Alves, dirigente do Corinthians negou ao site globoesporte que o seu clube tenha feito uma proposta por Ronaldinho.

(*) Com informação aBola.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.