sábado, 7 de janeiro de 2012

Ex-ministro tem quadro clínico estável e permanece em observação

Mesmo hospitalizado, Hélio Costa postou uma mensagem no seu perfil na rede social Twitter

Belo Horizonte, MG – Sem previsão de alta médica, o ex-ministro das Comunicações e ex-senador por Minas Gerais, Hélio Costa, de 72 anos, permanece internado em Belo Horizonte, depois de sofrer um enfarto na última quarta-feira, 04. Ele foi diagnosticado com um quadro de angina e submetido a um cateterismo. Pelo último boletim médico, o estado de saúde de Hélio Costa se mantém estável. O comunicado informa ainda que ele passa bem e permanecerá internado em observação, sem previsão de novos exames.
Mesmo hospitalizado, o ex-ministro postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, na qual agradeceu o apoio de amigos que ligaram para saber como ele estava. “O pior já passou”, resumiu ele em mensagem.
De acordo com o ex-ministro, em publicações de quinta-feira, 05, no Twitter, as dores no peito que sentiu foram intensas e ele admitiu ter ficado assustado. Mas também disse estar feliz por ter sido atendido a tempo e estar bem de saúde.
Hélio Costa foi ministro das Comunicações por cinco anos durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2010 foi candidato ao governo de Minas Gerais e perdeu as eleições para o atual governador do Estado, Antônio Anastasia.

(*) Com informações AB e Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.