quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dono mata dois cachorros e fere outro a tiros

Itajobi, SP – Dois cachorros foram mortos a tiros na última terça-feira, 03, na região de Nova Cardoso, em Itajobi, município a 393 km de São Paulo. Um terceiro cão baleado foi resgatado com vida. Segundo a polícia, os tiros foram disparados pelo dono dos animais.
Os cães foram localizados após denúncia anônima informar sobre possível caso de maus-tratos. No sítio indicado, a PM localizou os três cachorros baleados – dois deles já estavam mortos. O animal ferido estava preso a uma corrente.
De acordo com a PM, o proprietário dos animais confessou ter dado os tiros e, ainda, ter matado quatro carneiros e 30 frangos, pois estavam dando prejuízo.
Na delegacia, no entanto, ele disse que atirou nos cães com uma espingarda calibre 32 porque achou que eles estavam doentes.
O proprietário, de 33 anos, foi preso por porte ilegal de armas. Foi estipulada uma fiança de R$ 1.090, paga no mesmo dia da prisão. O dono dos cães deve responder pelo porte ilegal de armas e pelos maus-tratos cometidos contra os animais.

(*) Com informação Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.