terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Participantes deixam hotel no RJ e chegam à casa do 'BBB'

Rio de Janeiro, RJ – Os participantes do “Big Brother Brasil 12”, reality show que estreia na noite desta terça-feira, 10, às 22h15, logo após a novela das 21h – Fina Estampa – deixaram o hotel por volta das 14h20 e chegaram a casa às 15h15. O nome dos doze participantes foram divulgados na semana passada e mais quatro devem entrar no programa. Antes mesmo de a 12ª edição do BBB começar, duas pessoas desistiram e seus substitutos já anunciados.
Ao Terra, Fabiana, 35, disse que se inspira na ex-BBB Maria, vencedora da última edição do reality show. "Ela é muito inteligente. Minha estratégia é o coração e já me sinto vitoriosa. Hoje é o primeiro dia de uma nova vida", afirmou.
João Carvalho, 46, contou que pretende se comportar e que vai ser ele mesmo dentro da casa: "já estava cansado de ficar aqui dentro do hotel, ainda bem que vamos para casa. Vou mostrar muita irreverência".
Já o eleito mais bonito da casa, Jonas, 25, disse que pretende sorrir muito para conquistar o público. Evangélica, Jaqueline, 22, garantiu que vai dar o máximo de si: "vai ser o melhor BBB de todos. E meu trunfo é o coração".

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.