sábado, 7 de janeiro de 2012

Facebook entra 'em manutenção' e muitos usuários ficam sem acesso

Mensagem de modo de manutenção está aparecendo para diversas pessoas; rede ainda não informa quantas contas estão fora do ar.
Diversos internautas estão relatando no Twitter que o Facebook está em manutenção, e suas contas estão inacessíveis. Ao tentarem logar-se na página, aparece a seguinte mensagem:
O Facebook voltará logo mais
O Facebook está fora do ar agora para uma manutenção necessária, mas deve voltar em algumas horas. Enquanto isso, leia mais sobre o porquê de você estar vendo esta mensagem. Agradecemos sua paciência enquanto melhoramos o site.
A rede ainda não deu uma previsão específica de quando as contas retornarão ao normal, e diz, em sua página de ajuda, que o processo não atinge a todos ao mesmo tempo.
De acordo com a página, após o término dos ajustes, a conta poderá ser acessada com o mesmo login e senha, e os dados não serão perdidos.

(*) Com informação idgnow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.