quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Twitter da Presidência ironiza Serra e 'Luíza, que voltou do Canadá'

Brasília, Brasil – O perfil oficial no Twitter da Presidência da República brasileira reproduziu, na tarde desta quinta-feira, 19, uma piada envolvendo o candidato derrotado à Presidência da República, José Serra (PSDB), e o viral "Luíza, que está no Canadá", mais recente hit da internet. O perfil @imprensaPR publicou a seguinte frase "com a volta da
Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra"
.
O texto foi retirado imediatamente do ar e, de acordo com fontes do Palácio do Planalto, o funcionário responsável pela publicação, que tinha uma função comissionada, pediu demissão assim que o episódio foi concluído. A versão da Presidência é a de que o servidor responsável por publicar, via Twitter, assuntos de interesse do governo se equivocou e usou sua conta pessoal para postar a piada. Após a gafe, o Twitter oficial do Palácio do Planalto [imagem] pediu desculpas aos internautas. "Pedimos desculpas a todos pela publicação não autorizada, hoje, neste perfil, do retuíte indevido de um site humorístico", diz a mensagem.
Quanto a "Luíza, que está no Canadá", a estudante [foto] ganhou fama repentina na última semana graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou e antecipou a volta da jovem para o Brasil.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.