domingo, 8 de janeiro de 2012

Flamengo diz que não irá aumentar a proposta por Vagner Love

Com a recusa do clube russo pela primeira oferta rubro-negra, dirigentes querem diminuir o tempo de pagamento do valor oferecido

Rio de Janeiro, RJ – Ainda buscando o seu reforço de peso para a disputa da Libertadores em 2012, o Flamengo insiste na negociação com o CSKA Moscou para ter Vagner Love. No entanto, o clube russo recusou a primeira proposta rubro-negra, que ficou bastante abaixo do que era pedido pelo CSKA pelo atacante.
Enquanto o Fla ofereceu R$ 14,5 milhões, os russos pedem cerca de R$ 23,4 milhões por Love.
Diante da recusa, o diretor de finanças, Michel Levy, admitiu que não tem como aumentar o valor oferecido, mas pode diminuir o tempo de pagamento da quantia de cinco para três anos, de acordo com informações divulgadas no site Globoesporte.
Com a primeira recusa do CSKA em liberar Love, o jogador e seu empresário, Evandro Ferreira, esperam contar com a flexibilização dos dirigentes russos, que prometeram que a saída do atacante seria facilitada, devido a sua vontade de retornar ao Brasil e seguem confiantes no negócio com o Flamengo.
Love está de férias e terá que se reapresentar ao CSKA na próxima terça-feira, 10, mas sua estada no país pode ser prolongada devido a uma audiência judicial com sua ex-mulher, no próximo dia 16, na capital fluminense. Acredita-se que um representante do Flamengo possa acompanhar o jogador em seu retorno ao Leste europeu, para adiantar as negociações entre Love e o Flamengo.

(*) Com informação goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.